Monday 25 September 2017

Mesma Gráfico Média Móvel


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos reais de dados. Eu crio um aplicativo simples da Microsoft Forms que exibirá um gráfico de estoque usando a Biblioteca de Controles de Gráfico Microsoft. Net. Posso exibir com sucesso a ação stock usando LINQ to SQL: No entanto, se eu adicionar uma média de Movimento Simples, eu recebo um grande X vermelho em vez de um Gráfico, nenhuma exceção ou outra mensagem que ajude. Esta é a linha de código que o quebra: uso estúdio visual para examinar o conteúdo da série AvgTop parece-me bem, mas o gráfico não será exibido. Eu também tive que entrar em Ferramentas gt Options gt Debug e desmarque quotEnable Just My Codequot, mas depois de fazer isso, eu pude ver a mensagem de exceção: Series 39SeriesTop39 e Series 39AvgTop39 devem estar alinhadas para executar a operação. Atualmente, a série possui um número diferente de pontos de dados. Ndash Ken de Witchita 1 de setembro 13 em 23: 01 Como eu disse, posso criar um gráfico com barra OHLC sem qualquer problema. Quando eu adicionei a fórmula MA, isso mostra que erros. Eu tenho mais de 3000 pontos de dados mostrando. Eu também tentei converter a data para datediff (quot112011quot), então o eixo dos x é o número em vez da data. Mesmo erro. Ignoro o primeiro 15 período usando filtros também, mesmo os mesmos erros. Não tenho ideia de por que esse erro aparece. Ndash user922211 6 de setembro às 14:15 Embora muito velho eu pensei que eu deixasse minha contribuição desde que eu estava lutando com a mesma mensagem de erro e o código postado realmente me apontou na direção certa. Eu acredito que o chart1.DataBind () precisa se mover depois de definir XValueMember e YValueMembers. Assim como: quando o FinancialFormula for aplicado, os dados não terão sido carregados no objeto da série de outra forma. Você pode encontrar outro problema, porém)

No comments:

Post a Comment